Jovem Aprendiz Sorocaba 2017 inscrições abertas.
Novas oportunidades de primeiro emprego no programa Jovem Aprendiz Sorocaba 2017, inscrições abertas para jovens da região que desejam entrar para o mercado de trabalho nas oportunidades de jovem aprendiz. Além de continuar estudando, poder trabalhar e receber um curso profissionalizante e desempenhar rotinas na empresa.No programa Jovem Aprendiz Sorocaba 2017, o jovem irá Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos, Classificar materiais ou documentos segundo normas estabelecidas, Controlar estoque de materiais, Cadastrar dados no micro, Auxiliar no preenchimento de guias e formulários diversos, Fazer atendimento ao público, pessoalmente ou por telefone.
Além destas rotinas o jovem deverá ainda, Preencher planilhas para controle de registros, Receber, identificar e distribuir correspondência para público interno, Auxiliar nos procedimentos administrativos realizados nos diversos setores e departamentos. Os Benefícios são, Vale transporte, Seguro de Vida, Sesc e Convênio farmácia. Local de Trabalho: Sorocaba - SP. Inscrições
Sobre o Projeto Guri
Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.Atualmente, mais de 50 mil alunos são atendidos por ano, em 410 polos de ensino distribuídos por todo o estado de São Paulo. Os cerca de 360 polos localizados no interior e litoral, incluindo os polos da Fundação CASA, são administrados pela Amigos do Guri, enquanto o controle dos polos da capital paulista e Grande São Paulo fica por conta de outra organização social.
A gestão compartilhada do Projeto Guri atende a uma resolução da Secretaria que regulamenta parcerias entre o governo e pessoas jurídicas de direito privado para ações na área cultural. Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu mais de 600 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.
0 comentários :
Postar um comentário